


























Sítio - / Rural / Condado de Maricá
- Venda R$ 890.000,00
- Código MASI30027
- Tipo de Imóvel Sítio
- Área Útil 231 m²
- Área Total 2 m²
- Área do Terreno 2 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 10
- Visualizações 109
Descrição
Venha se encantar com este deslumbrante sítio com excelente localização , proporcionando uma vista espetacular e relaxante. Com um total de 2.000 m² de área, este imóvel rural oferece 231 m² de espaço útil, ideal para desfrutar de momentos de tranquilidade e conforto.
O ambiente interno conta com 1 sala ampla em 2 ambientes, 3 dormitórios bem distribuídos para o seu descanso, cozinha , varanda e várias vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança. Além disso, a infraestrutura do sítio inclui uma piscina convidativa para refrescantes mergulhos e uma área de churrasqueira com 1 quarto, banheiro e dispensa . O sítio é perfeito para reunir amigos e familiares em confraternizações memoráveis.
Possui várias árvores frutiferas!
Não perca tempo agende já uma visita com um de nossos corretores!
Características
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Piscina
Localização
Condado de Maricá, Maricá - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.