












- Venda R$ 750.000,00
- IPTU R$ 1.200,00
- Aceito para venda Permuta / Financiamento / FGTS
- Código MACA50026
- Tipo de Imóvel Casa Triplex
- Área Útil 250 m²
- Área Total 570 m²
- Área do Terreno 570 m²
- Dormitório(s) 5 sendo 2 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 5
- Vaga(s) 4
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 393
Descrição
Triplex com localização privilegiada, composto por sala, banheiro social, 3 quartos (1 suíte), cozinha grande, varanda e mezanino. Possui casa independente no 1º andar composta por sala em L, banheiro social, quarto e cozinha. Terreno com piscina, churrasqueira com forno a lenha. Tudo isso pertinho da lagoa, com linda vista do terraço.Aceita financiamento. Não perca tempo e agende já sua visita com um de nossos corretores,
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Piscina
Localização
Araçatiba, Maricá - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.