São José do Imbassaí, Maricá - RJ

Casa de rua - / Residencial / São José do Imbassaí

  • Venda R$ 390.000,00
  • Código MACA20621
  • Tipo de Imóvel Casa
  • Área Útil 80 m²
  • Área Total 180 m²
  • Área do Terreno 180 m²
  • Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
  • Banheiro(s) ao total 1
  • Visualizações 51

Descrição

Encante-se com esta belíssima Casa de rua, localizada em uma área privilegiada da cidade Próximo a hospital , comércio local e condução. O imóvel conta com 1 sala ampla, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais.

Com 2 dormitórios aconchegantes, sendo 1 suíte para garantir o seu conforto e privacidade. Além disso, a casa dispõe de uma charmosa varanda, ideal para relaxar e apreciar a vista.

A área total de 180 m² e 80 m² de área útil proporcionam espaço de sobra para você e sua família viverem com comodidade. O terreno de 180 m² oferece possibilidades para aproveitar ao ar livre e desfrutar de momentos de lazer.

Características

  • Cozinha
  • Varanda

Localização

São José do Imbassaí, Maricá - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Simule seu Financiamento

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**
**

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

(*) Campos Obrigatórios
*
*
*
*

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
**
**