IMOBILIÁRIA MARICÁTel./Cel.: +(55) (21) 3731-2527 / +(55) 98700-7578 |
Casa em Condomínio : Linear / Residencial / Ubatiba
Ubatiba, Maricá - RJ
Venda | R$ 570.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | ------ |
Encantadora Casa em Condomínio de Semi-Luxo, localizada na frente do empreendimento com uma deslumbrante vista para as montanhas. Com 99.98 m² de área útil e terreno de 240.26 m², o imóvel conta com 1 sala ampla e 3 aconchegantes dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade aos moradores.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com portaria, piscina infantil, piscina, bar na piscina, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol e playground, garantindo momentos de lazer e diversão para toda a família.
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente tranquilo e seguro, com espaços amplos e bem distribuídos, perfeito para desfrutar da qualidade de vida que você e sua família merecem. Agende uma visita e venha conhecer essa incrível residência em condomínio!
Este imóvel pertence a filial: IMOBILIÁRIA MARICÁ
https://www.globalimoveiscs.com.br/imovel/casa-em-condominio-3-quartos-a-venda-ubatiba-marica/MACN30226