Global Imóveis


IMOBILIÁRIA MARICÁ

Tel./Cel.: +(55) (21) 3731-2527 / +(55) 98700-7578


Casa em Condomínio 2 quartos à venda Itapeba, Maricá - R$ 279.000


Casa em Condomínio : Duplex / Residencial / Itapeba


Endereço do Imóvel

Itapeba, Maricá - RJ


Valores Venda

Venda R$ 279.000,00
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Encante-se por esta deslumbrante Casa em Condomínio, que oferece aconchego e conforto em cada detalhe. Com uma área útil de 79 m², este imóvel residencial conta com 2 dormitórios amplos, perfeitos para acomodar a sua família com tranquilidade.

A sala espaçosa proporciona um ambiente acolhedor, ideal para reunir amigos e familiares. Além disso, a varanda é um convite ao relaxamento, onde você poderá apreciar momentos de paz e contemplação.

A infraestrutura básica desta casa inclui churrasqueira, perfeita para celebrar momentos especiais e desfrutar de deliciosas refeições ao ar livre. E para a comodidade de todos, a propriedade dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.

Viva em um espaço único, com todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem. Não perca a oportunidade de conhecer essa incrível Casa em Condomínio. Agende uma visita e apaixone-se!


Este imóvel pertence a filial: IMOBILIÁRIA MARICÁ


https://www.globalimoveiscs.com.br/imovel/casa-em-condominio-2-quartos-a-venda-itapeba-marica/MACN20152