

















- Venda R$ 850.000,00
- Código MACA70004
- Tipo de Imóvel Casa Linear
- Área Útil 195 m²
- Área Total 480 m²
- Área do Terreno 480 m²
- Dormitório(s) 7 sendo 2 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 6
- Vaga(s) 3
- Visualizações 127
Descrição
Linda Casa com excelente localiuzação no centro bde cordeirinho perto de comércio local e condução. São 3 casas a principalb é composta por: 3 quartos sendo 2 suítes, banheiro social, espaço gourmet com banheiro, sala e cozinha , mais 2 casas cada com 2 quartos ,sala cozinha e banheiro social , as casas de 2 quartos estão alugadas . possui amplo quintal , canil e poço com água de qualidade. Sumidouro novo para evitar problemas futuros. A proprietária estuda a possibilidade de permuta por imóvel de menor valor em Maricá.Agende já uma visita!
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Varanda
Localização
CORDEIRINHO, Maricá - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.